Para Eliza com Amor

Quem nunca se perdeu no tempo lendo um romance daqueles de tirar o fôlego? A gente ama o universo da literatura e somos fascinadas por mergulhar em novas histórias. Para esse Dia dos Namorados preparamos um lançamento especial que vai te fazer sentir como uma das personagens das narrativas de Jane Austen. Para Eliza com Amor é uma viagem no tempo, cheio de romantismo e encanto.Jane Austen foi uma escritora inglesa que viveu no século XVIII e suas obras se tornaram grandes clássicos da literatura. Mesmo hoje, em pleno século XXI, as histórias de Austen continuam a encantar leitores mundo afora. A habilidade de escrever personagens femininas complexas e de explorar os conflitos das relações de classe e gênero fizeram dela uma mulher à frente de seu tempo. Entre as obras publicadas estão os clássicos Razão e Sensibilidade, Emma, Persuasão e Orgulho e Preconceito.

Em Para Eliza com Amor, uma dessas histórias nos serviu de inspiração e encheu o nosso coraçãozinho de amor. Orgulho e Preconceito foi ambientado no século XVIII e se tornou um dos maiores romances de todos os tempos. A relação entre Elizabeth Bennet e Mr. Darcy é inicialmente marcada por muitas diferenças, mas o despertar de um amor entre os dois consegue superar todas elas. Lizzy - para os íntimos - é a uma das personagens mais icônicas de toda a literatura romântica. Uma jovem bela, orgulhosa, de personalidade forte e pensamento livre, que carrega dentro de si inquietações com as convenções sociais do seu tempo.

Melhor do que vestir um lindo vestido, é vestir um lindo vestido cheio de história. O Vestido Eliza é cheio de elegância e romantismo e nos leva a mergulhar nas cartas  românticas trocadas pelos casais apaixonados. A modelagem clássica traz comprimento midi, decote arredondado, caimento levemente estruturado e um detalhe especial: alças que formam um lindo lacinho delicado. Já a estampa floral é feminina e atemporal. No barrado, frases com juras de amor retiradas do livro 
Orgulho e Preconceito a tornam ainda mais especial. Cada detalhe é um suspiro, impossível não se apaixonar!

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados