PARCELAMOS EM ATÉ 5X NO CARTÃO
|
ESTAMPAS EXCLUSIVAS

Blog

O filme Cruella, por Emma Stone inspira Nova coleção.

 

A icônica vilã de 101 Dálmatas, Cruella De Vil, ganhou um filme inteiro dedicado a ela. Com Emma Stone no papel principal, o filme conta a origem da personagem. Além do enredo, um dos aspectos mais comentados sobre Cruella é o figurino, assinado por Jenny Beavan. Por isso, virou a pauta do nosso primeiro post do nosso blog.

 

Ambientado na década de 1970, em Londres, o filme mostra a aproximação dela com sua futura rival, a renomada designer de moda Baronesa Von Hellman, interpretada por Emma Thompson. Como se pode imaginar, a moda ocupa um papel crucial no filme, com destaque para os figurinos setentistas inspirados na cena punk. Os looks sofisticados elevam o carisma de Emma Stone, resultando em uma personagem cativante e cheia de rebeldia, sem deixar de lado o famoso cabelo bicolor e seu jeito de menina. Ao longo do filme, Cruella faz 47 trocas de figurino, já pensou quanto look incrível, amiga?

 

Com base no filme, nos inspiramos no looks usados por Emma Stone, e vamos lançar em breve uma Mini coleção diferente de tudo que você já viu por aqui.

Ansiosas?

Assista o filme e se inspire a embarcar com a gente nessa novidade que vem por ai.