Procedimentos e Prazos
A So Cute espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas,
de acordo com as regras abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em
nosso site.
2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos
correios foi concluído, após o prazo ser concluído entre na opção Minha Conta / Meus Pedidos / Consultar
Pedidos / Ver detalhes do Pedido / Solicitar Troca ou Devolução. Preencha as informações solicitadas, selecione
os produtos que deseja trocar ou devolver e nos diga o motivo, após isso clique no botão Confirmar.
*ATENÇÃO: A opção do botão para solicitar troca ou devolução só aparece em seus pedidos após o
prazo de entrega dos correios ser concluído, muitos pedidos são entregues antes do prazo e com isso
essa opção não está disponível.
3)Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa, com este
código dirija-se às agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a
postagem do produto.
4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem
odores e sem alterações feitas pelo cliente.
5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega
de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias
corridos conforme descrito no item acima.
7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de
retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
8) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que terá disponibilidade no estoque.
10) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site da
So Cute ( www.socute.com.br ) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.
Equipe So Cute