Procedimentos e Prazos
A So Cute espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas,
de acordo com as regras abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em
nosso email sac@socute.com.br. No email, você será informado sobre o código de logística reversa para postagem nos correios.
2) O produto deve ser postado nos correios e em seguida nos enviar a foto do comprovante em nosso email.
3) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
4) O produto deve ser devolvido na mesma embalagem e forma que foi recebido. Caso o produto chegue em más condições, a devolução pode não ser aceita
pela empresa e o produto retornar para o seu endereço.
5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso email em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias
corridos conforme descrito no item acima.
7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de
retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
8) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que terá disponibilidade no estoque.
10) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site da
So Cute ( www.socute.com.br ) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.
11) Preferindo continuar com a troca, assim que o produto chegar na logística, a nossa equipe entra em contato para te passar um crédito que pode ser usado
na nossa loja virtual a qualquer tempo, sem prazo de utilização, em qualquer produto disponível.
12) O Prazo para estorno do valor dos produtos e o frete por item é de até 45 dias úteis. Assim que a peça chegar para nós começa contar o prazo de
até 45 dias para a restituição do valor, que será feita na mesma forma de pagamento, cartão de crédito ou boleto bancário.
13) PEÇAS PROMOCIONAIS NÃO TEMOS A OPÇÃO DE TROCA!
Equipe So Cute
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.